quinta-feira, 21 de julho de 2016

 O que realmente importa...



Olá galerinha Graça e Paz!

Voltei meus amores, estava com saudades, mas eu realmente precisava de umas férias, visitei pessoas que tinha anos que eu não via, que me trataram super bem, me senti acolhida e amada. E isso me fez pensar o porquê esperamos tanto para rever quem amamos? Já reparou que quando alguém especial morre, fazemos o possível e o impossível para ir ao enterro despedir desse ente querido.

Acho incrível como temos a capacidade de esperar alguém partir para percebemos o quanto são importantes. É triste essa época que estamos vivendo, priorizamos tantas coisas que esquecemos de estar juntos de quem amamos, os relacionamentos ficaram superficiais, quantos preferem manter contato pelas redes sociais do que pessoalmente, eu por exemplo tenho pessoas que amo muito que nunca vi pessoalmente e me arrependo muito disso. Quantos irmãos, pais, filhos, parentes e amigos que estão sem se ver fazem anos.

A vida é muito curta, pessoas vem e vão todos os dias achamos que sempre vamos ter uma outra oportunidade de rever alguém, então por isso pensamos: “vou vender minhas férias” ou se não, “vou faltar o almoço de domingo em família, estou muito cansado”. Não se esqueça que somos todos passageiros do trem da vida, e não sabemos em que parte da viagem iremos parar, e quais pessoas irão parar antes de nós, não espere as pessoas partirem para sentir a sua falta, viva cada instante, aproveite os bons momentos que a vida pode te proporcionar, esqueça um pouco da tecnologia e volte a usar os antigos meios de comunicação como uma conversa cara a cara, desfrute de abraços calorosos, derrame lágrimas de felicidade, aprenda a perceber que a felicidade estão nos pequenos momentos da vida.
Porque afinal a vida vai passando, e quem amamos vai partindo e tudo que nos resta são saudades e as lembranças dos momentos que compartilhamos.

PS.: Sei que hoje o post foi um pouco diferente, mas, espero que vocês gostem fiquem com Deus.

Bjsss e Tchau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário