terça-feira, 19 de abril de 2016



Puro e simples...



Olá galerinha Graça e Paz!

Imagina uma semana que começou difícil. Imaginou? A minha está assim, meu nível de esquisitice atingiu ao extremo, uma dor, aflição, um estado de nervos que estava quase me deixando louca. Chorei tanto esses últimos dias, senti tanta falta de Deus, que só de pensar Nele já dava vontade de chorar de novo.

Essa necessidade foi tão forte que nem orar eu conseguia, só saía lágrimas parecia que tinha perdido a fala e depois daquela crise de choro venho a paz, senti como se Deus estivesse me observando (e estava), esperando eu jogar tudo aquilo que estava me fazendo mal fora para então me colocar no colo e consolar.

Sabe gente quando fizemos esse blog foi com intuito de falar do amor de Deus de uma forma diferente, já estava tão cansada de ouvir sobre um Deus somente de prosperidade e milagres. Queria mostrar um Deus que faz muito além disso, um Deus que fica do seu lado sempre, mesmo quando tudo vai mal, mesmo quando não há prosperidade nem milagres.

Sempre ouvi pessoas dizerem que tinha um jeito certo de orar, que certas músicas não lhe agradavam, era como se houvessem regras para poder fala com Deus, e tudo fosse muito formal e sinceramente eu não conseguia, tentava fazer aquelas orações falando bonito e ajoelhada quando via já estava sentada, em pé, ou de uma forma tão estranha que não tem nem como explicar falando com Ele sobre tudo (pedindo até para Ele que a netflix atualizasse minhas séries, brincadeira gente kkkkk). Comecei a perceber que cada pessoa tem uma forma de se torna íntimo de Deus.

Comecei a ver que Deus era muito mais do que eu sonhava e imaginava, e esse é o mesmo Deus que eu quero que vocês conheçam, não sei escrever bem, nem tenho nenhuma formação teológica, só quero compartilhar com vocês a melhor parte da minha vida. Confesso que esse não era o post de hoje, mas, não sei porque eu precisava falar essas coisas.

Enfim, se eu pudesse mostrar para cada pessoa que existe nesse planeta como é maravilhoso ter esse Deus em suas vidas, mas, infelizmente não posso, sempre pensei no amor e Deus como puro e simples, Ele só nos ama de uma forma que ninguém nunca irá compreender e a única coisa que Ele quer é que aceitemos esse amor.

A sua vida não vai se tornar um sonho, você ainda vai chorar, sofrer, ficar doente, triste, porém, nunca ficará sozinho, sempre terá um consolador, alguém que mesmo que todos nesse mundo te abandone nunca te abandonará.

Gente vou deixar no final do texto uma música do Ministério Morada o nome é puro e simples, ouçam é muito linda descreve tudo o que eu quis dizer do amor de Deus sob o olhar de uma criança que está começando a conhece-lo.

E que todos possamos amar Jesus, como uma criança ama de um jeito puro e simples sem segundas intenções sem pensar em benefícios próprios, mas, somente retribuir esse amor que Ele sente por nós.



bjss, tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário